História
v
Passatempo
Escolas
Dicas
Contato
Lojinha

A Fada nas Redes

Fada dos Dentes no Facebook

twitter da Fada dos Dentes

 


A Fada dos Dentes

A Fada dos Dentes

Era uma vez, em um reino acima das nuvens, uma jovem fada que vivia com suas duas irmãs e sua mãe
a Fada Princesa.
A Jovem Fada, enquanto suas irmãs aprendiam os ensinamentos na escola das fadas, ficava pensando nos meninos e nas meninas de outras terras.

Certa noite, sua mãe veio vê-la enquanto ela olhava para as estrelas de Fairyland e disse:
“Você não tem praticado sua magia de fada, minha jovem, suas irmãs têm feito um ótimo progresso com suas habilidades, mas percebo que você, até agora, só se preocupa em voar. Por várias vezes tenho procurado por você e não a tenho encontrado... "
"Tenho praticado a invisibilidade quando estou entre as crianças de outras terras", disse a Jovem Fada. "Sabe mãe, elas têm muitos amigos, brincam e riem


A Fada dos Dentes

o tempo todo! Cantam músicas e escutam histórias... Isso me deixa muito feliz”. E animada continuou a contar suas aventuras para Fada Princesa:
“Toda vez que elas riem, minhas asas vibram e balançam. Toda vez que elas cantam uma música, os meus pés dançam e toda vez que elas choram, eu tenho vontade de me aproximar e dizer a elas que tudo ficará bem. Na noite passada, quando uma menina estava deitando para dormir, de repente o seu dente caiu. Ela ficou surpresa e também muito assustada. Então eu voei até ela e mesmo não podendo me ver, ela se sentiu melhor...

Fico feliz quando posso aplicar um dos ensinamentos das fadas: O de levar tranquilidade aos lugares que visitamos. Sabe mãe, eu amo estar entre as crianças e gostaria de ser uma criança também”
Então perguntou-lhe a Fada Princesa: “Ao invés de praticar outras habilidades, você tem visitado crianças em terras distantes? “
“Sim”, disse a jovem fada abaixando sua cabeça. “Desculpe-me se a desapontei”. Ela sabia que a sua

vire
próxima
1
2